Tamanho da fonte:
Análise de Modelos De Competência em Informação na Educação Profissional
Última alteração: 2018-10-21
Resumo
Trata-se de uma análise de modelos de Competência em Informação voltados à Educação Profissional no Brasil. Conceitua Competência em Informação. Apresenta os conceitos de Educação Profissional. Trata-se de uma pesquisa exploratória e documental de abordagem qualitativa. Análise os modelos de Competência em Informação na Educação Profissional de Spudeit (2015) e Santos (2017). Conclui que trabalhos de Spudeit (2015) e Santos (2017) podem assim serem considerados pioneiros sobre a temática, por compreenderem a complexidade da Educação Profissional e oferecerem subsídios teórico-metodológicos e conceituais para a inclusão da Competência em Informação na formação de futuros trabalhadores.
Palavras-chave
Competência em Informação; Educação Profissional; Modelos de Competência em Informação.
Texto completo:
PDF