Comunicação Oral
| Informação, Big Data e Ação autônoma | |
| Valdirene Aparecida Pascoal, Max Rogério Vicentini, Maria Eunice Quilici Gonzalez |
| O USO DO WHATSAPP COMO FERRAMENTA DE MARKETING E ESTRATÉGIA PARA PROSPECÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NA AGRICULTURA FAMILIAR: UM ESTUDO DE CASO | |
| Laiane Cuer da Rocha, Cristina Vicente dos Reis Fernandes |
| INTERSECÇÃO TEMÁTICA DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO PARA O FENÔMENO BIG DATA NO BRASIL | |
| Jacquelin Teresa Camperos Reyes, Luiza de Menezes Romanetto, Ricardo Cesar Gonçalves Sant'Ana, Plácida Leopoldina Ventura Amorim da Costa Santos |
| IMAGENS DIGITAIS NO CONTEXTO DO BIG DATA: VERACIDADE E VALOR | |
| Sandra Milena Roa-Martínez, Caio Saraiva Coneglian, Silvana Aparecida Borsetti Gregorio Vidotti |
| AS EMOÇÕES E OS ASPECTOS SUBJETIVOS DA EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO | |
| Ana Maria Jensen Ferreira da Costa Ferreira, Silvana Aparecida Borsetti Gregorio Vidotti |
| A INFLUÊNCIA DO BIG DATA NA REPRESENTAÇÃO DE ASSUNTO EM AMBIENTES DIGITAIS | |
| JOYCE MIRELLA DOS ANJOS VIANA, Paula Regina Dal' Evedove |
| CONCEITO DE CONSTRUÇÃO SOCIAL DA REALIDADE NO FACEBOOK: IMPACTOS DAS NOTÍCIAS FALSAS NA OPINIÃO PÚBLICA. | |
| Luis Fernando Castro Vascon, Luis Antonio Francisco Souza |
| As novas mídias e a mídia de massa: possibilidades de interagir com a informação, visando a conquista da sua apropriação | |
| Ellen Valotta Elias Borges, Robert Logan |
Poster
| Implicações éticas na utilização de dados para persuasão psicológica em massa | |
| Camila da Cruz Silva, Jefferson Torres Veloso, Leonardo Francisco Costa de Andrade |
| Coleta automática de artigos para povoamento de repositórios digitais utilizando OAI-PMH | |
| Emanuelle Torino, Bruno Clemente, Silvana Aparecida Borsetti Gregorio Vidotti |
| ENCONTRABILIDA DA INFORMAÇÃO NOS RESPOSITÓRIOS INSTITUCIONAIS DA USP, UNESP E UNICAMP: UM ENFOQUE NA AÇÃO DOS SUJEITOS INFORMACIONAIS POR MEIO DA APLICAÇÃO DA TECNOLOGIA EYE-TRACKING | |
| Fernanda Alves Sanchez, Fernando Luiz Vechiato, Silvana Aparecida Borsetti Gregório Vidotti |
| CIÊNCIA COGNITIVA: UMA ANÁLISE DO ESTATUTO CIENTÍFICO A PARTIR DA PERSPECTIVA DE THOMAS KUHN | |
| Alan Rafael Valente, Marcos Antonio Alves |
| COOKIES COM GOTAS DE CONTEXTO NA WEB | |
| Gian Carlo Decarli, Silvana Drumond Monteiro, Silvana Aparecida Borsetti Gregorio Vidotti |
| PÓS-MODERNIDADE, CAPITALISMO E CONHECIMENTO: UMA ANÁLISE CRÍTICA | |
| Luciana Gomes, Daniel Martínez-Ávila, Marta Lígia Pomim Valentim |
| INDEXAÇÃO SOCIAL E AS NUANCES DA REPRESENTAÇÃO TEMÁTICA | |
| JOYCE MIRELLA DOS ANJOS VIANA, Paula Regina Dal' Evedove |
| ACESSO E APROPRIAÇÃO DA INFORMAÇÃO: UM GRANDE DESEQUILÍBRIO QUE REFLETE NA AÇÃO DO CIDADÃO | |
| Ellen Elias Valotta Elias Borges, Oswaldo Francisco de Almeida Júnior |